Sindacs-SP participa da 16º CECUT

Nos dias 25 a 27 de agosto de 2023, o presidente do Sindacs-SP, Rodrigo Rodrigues, juntamente com a diretora Elâine Coli, participaram do 16º CECUT (Congresso Estadual da Cut), onde foram debatidas propostas e pautas sobre os direitos dos trabalhadores, a continuidade e o fortalecimento do trabalho sindical, mantendo a democracia.

Eles também participaram do ato em comemoração aos 40 anos da Central Única dos Trabalhadores, juntamente com a diretora Meire e os diretores Ronaldo César e Ronaldo Lopes. Os trabalhos foram encerrados no domingo com a finalização dos debates e das pautas que serão encaminhadas ao ConCut (Congresso Nacional da CUT), e com a eleição e apresentação da nova diretoria da CUT Estadual, tendo como presidente Raimundo Suzart, do Sindicato dos Químicos para o próximo mandato.

O SINDACS-SP seguirá sempre na luta pelos direitos dos trabalhadores e pela democracia. Vem com ‘Agente’ porque juntos somos mais fortes.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!