Reunião extraordinária em Ribeirão Pires!

Hoje (22) de maio ocorreu a reunião extraordinária no município de de Ribeirão Pires.

Representando a entidade sindical os diretores de base Junior, Zé Pedro, Meire e Roberta, juntamente com vários ACSs do município trataram das pautas específicas conforme chamamento.

Estamos confiantes, pois entendemos que a força do SINDACS SP vem do “Chão das UBSs”, ouvindo e acolhendo de forma propositiva as demandas levantadas pelos ACSs presentes vamos avançar sobremaneira.

Em nome do SINDACS SP agradecemos o espaço solidário concedido pela regional dos Sindicato dos Metarlugicos do ABCD, a qual prontamente nos recebeu em sua sede.

Vamos continuar firmes e organizados e fortalecendo nossa categoria na região metropolitana.

Vem com “agente”!