Reunião Região II Cantareira em Guarulhos!

ATENÇÃO AGENTES COMUNITÁRIOS(AS) DE SAÚDE DE GUARULHOS DA REGIÃO II CANTAREIRA

Conforme encaminhado em Assembléias.
No intuito de maior alcance da entidade sindical junto a Categoria e, em menor percurso de deslocamento para os trabalhadores e trabalhadoras,
iniciaremos o ciclo de reuniões por regiões de saúde.
Devido uma demanda específica e que tem trazido muitos questionamentos, a reunião desta vez será direcionada aos AGENTES COMUNITÁRIOS(AS) DE SAÚDE da REGIÃO II CANTAREIRA.
UBSs com Estratégia Saúde da Família: Rosa de França, Palmira, Continental, Cambará, Novo Recreio, Recreio São Jorge, Cabuçu, Acácio, Belvedere, Primavera, Cidade Martins, Santa Lídia, Jovaia.

Data: 23/04/19 (Terça-Feira)
Horário: 18H00
Local: Sindicato dos Bancários, localizado na Rua Paulo Lenk, 128
Ponto De Referência: Ponto de Ônibus em frente ao Extra Hipermercados e Casas Bahia da Getúlio Vargas. Rua do Estacionamento do Hipermercado EXTRA.

Observação: Independente da reunião ser direcionada aos trabalhadores (as) da região descrita.
Trabalhadores (as) das demais regiões são muito bem vindos e bem vindas.

Compareça!

Atenciosamente,