Projeto de Lei nº 1265/2019, continuação dos diálogos.

O Presidente do SINDACS SP Rodrigo Rodrigues, a Diretora Lilia Arruda e Representando a CPACS GRU – Comissão Permanente dos Agentes Comunitários de Saúde de Guarulhos em defesa da categoria e do SUS Ana Paula Gomes.

Dando continuidade ao diálogo com os vereadores, acompanharam a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Guarulhos, na tarde de ontem (03 de maio).

Dada por encerrada a sessão, conversaram com o Líder do Governo e com o Presidente da Câmara, que assumiu o compromisso em chamar sessões extraordinárias na próxima terça-feira (07), isso se concretizando, possibilitará no próximo dia sessão de quinta-feira (09), votação do PROJETO DE LEI 1265/2019 que dispõe do piso salarial.

Ou seja, temos uma PREVISÃO PARA VOTAÇÃO DO PROJETO, ACONTECER no PRÓXIMO DIA 09/05/2019 (quinta-feira).
Data ainda ser confirmada.

Fiquem atentos AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE as novas postagens, com A CONFIRMAÇÃO DO DIA DA VOTAÇÃO do projeto de lei.

A participação de todos será fundamental para alcançar nossos objetivos.

Lilia Arruda diretora de base.