POSSE DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SANTO ANDRÉ

Aconteceu nesta última quinta-feira (21/01/16), no Salão Nobre da Prefeitura municipal de Santo André, a solenidade de posse dos membros do Conselho Municipal de saúde em Santo André.

No total foram 48 conselheiros que tomaram posse entre usuários do sistema público de saúde, trabalhadores e gestores, dos quais 24 titulares e 24 suplentes – gestão 2016/2018.

É de extrema importância a participação nos conselhos de saúde da cidade, pois só assim, a população pode influenciar e colaborar com o aprimoramento de políticas públicas, ligadas à saúde.

Representando nosso Sindicato, assumiu como titular à vice-presidente Maria José de Carvalho Julião, tendo como seu suplente o presidente do Sindacs Rodrigo Rodrigues Costa.