OLT – SBC, Vitória!

OLT – SBC, Vitória!

Dia histórico!

Após muita luta e persistência foram entregues aos ACSs as cópias do Acordo Coletivo 2020/2021 celebrado entre o SINDACS e FUABC.

Realizamos uma reunião exitosa com a leitura de todas as cláusulas, e concluímos que a consolidação da OLT – Organização por Local de Trabalho na município foi fundamental para a categoria.

Sobretudo, neste momento de profundas mudanças na nossa sociedade, e principalmente para a massa trabalhadora que vem sendo duramente atacada em seus direitos.

Entendemos que a participação ativa da base, e a compreensão de cada etapa desta longa negociação foram imprescindíveis para obtenção desta vitória!

Os representantes OLT tem a importante missão de compartilhar com os demais colegas ACSs das suas respectivas UBSs este documento valioso, que garante através das cláusulas econômicas e sociais melhorias significativas para os trabalhadores e trabalhadoras a qual a entidade representa.

Agradecemos o empenho de todas e todos os Agentes Comunitários de Saúde de São Bernardo do Campo.

Agradecemos o empenho de toda a direção do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde da Região Metropolitana de São Paulo.

E agradecemos o espaço solidário ofertado pelos Metalúrgicos do ABC – SMABC, onde realizamos nossas reuniões.

Juntos Somos Mais Fortes!