Sindacs participou da 1ª reunião do Conselho Municipal da Saúde de SBC

O Sindacs participou em 26/01 da 1ª reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE ( CMS) de São Bernardo do Campo.

Representado por sua vice presidente Maria José de Carvalho Julião, que é membro do referido Conselho gestão 2016/2017.

Na ocasião foi eleito presidente o companheiro Amarildo Araújo (diretor executivo do Sindicato dos Metalúrgicos) e vice presidente a Srª Odete Gialdi  (Secretária de Saúde de SBC); bem como os representantes das Comissões que integram o Conselho Municipal de Saúde.

Como convidados participaram da reunião o presidente do Sindacs Rodrigo Rodrigues Costa e o diretor de Saúde do Trabalhador Ronaldo Lopes.

Parabenizamos os conselheiros (as) eleitos, desejando uma gestão de trabalho e realizações.