O deputado Vicentinho, proferiu um discurso na Câmara dos Deputados em Brasília em favor da PEC 14

O deputado federal Vicentinho, do PT de São Paulo, proferiu um discurso no plenário da Câmara dos Deputados em Brasília, onde prestou homenagem ao Sindacs-SP por ocasião do seu 1º Encontro, destacando seus diretores e mencionando, em especial, o presidente Rodrigo Rodrigues. Durante sua fala, o deputado reconheceu o árduo trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde, que se dedicam incansavelmente nas ruas das cidades, enfrentando desafios diários em prol da comunidade. Vicentinho solicitou o apoio de todos os colegas deputados federais para a aprovação da PEC 14, que trata da aposentadoria especial destinada aos Agentes Comunitários de Saúde. O parlamentar enfatizou a importância dessa medida para reconhecer e valorizar a atuação desses profissionais, que desempenham um papel crucial na promoção da saúde e no atendimento às comunidades locais.