NOTA ORIENTATIVA SOBRE CORONAVÍRUS

Em decorrência do aumento do Coronavírus Covid-19 estão CANCELADAS todas as reuniões, assembleias e atendimento presencial do sindicato.

Informamos que o sindicato está empenhado em criar formas proteção aos Agentes Comunitários, junto às Secretarias de Saúde das cidades, para que todos possam realizar suas atividades junto à população de forma segura e preventiva.

Salientamos que é a primeira PANDEMIA da história dos Agentes Comunitários e, neste momento crítico, nossas ações de orientações para ajudar a população a se prevenir se tornam ainda mais fundamentais.

O momento é de nos unirmos e nos encorajarmos, e juntos com todos os outros profissionais da saúde, darmos alento a população que tem em nós conforto e confiança.

Boa Sorte a Todos e que Deus nos proteja

Rodrigo Rodrigues Costa