ENTENDENDO A DIFERENÇA ENTRE SINDICATOS LABORAIS E SINDICATO PATRONAL

🤝🔍 SINDACS-SP: ENTENDENDO A DIFERENÇA ENTRE SINDICATOS LABORAIS E SINDICATO PATRONAL 🔍🤝

Queridos colegas,

Você já se perguntou qual é a diferença entre os sindicatos laborais e os sindicatos patronais? Vamos esclarecer!

👉 Sindacs-SP representa os interesses dos trabalhadores, ou seja, nós, agentes comunitários de saúde. Nosso objetivo é lutar por melhores condições de trabalho, salários justos e garantia dos nossos direitos.

👉 Por outro lado, os sindicatos patronais representam os empregadores, ou seja, as empresas ou organizações onde trabalhamos. Eles buscam proteger os interesses desses empregadores, como questões relacionadas a lucros, negociações comerciais, entre outros.

Enquanto o Sindacs-SP trabalha em prol dos trabalhadores, os sindicatos patronais defendem os interesses das empresas.

Estamos aqui para defender os nossos direitos e garantir uma vida digna para todos os agentes comunitários de saúde de São Paulo. Junte-se a nós nessa luta!

#SindacsSP #AgentesDeSaúde #TrabalhadoresUnidos #DireitosTrabalhistas #sindicatolaboralparaextranjeros