ELEIÇÕES 2018 – AVANTE ACSs E ACEs DO BRASIL!

FENASCE ENTREGA EM MÃOS CARTA COMPROMISSO PARA FERNANDO HADDAD!

Hoje (20) o presidente do Sinasce e da Fenasce LUIS CLAUDIO ao participar de evento em apoio ao candidato a presidência pelo PT Fernando Haddad, teve a oportunidade única de entregar EM SUAS MÃOS uma carta compromisso onde o candidato firma parceria com o trabalhador, com o SUS e em especial com a categoria de Agentes de Saúde e Endemias do Brasil.

No documento recebido pelo candidato Haddad a FENASCE solicita integração da categoria no plano de governo reforçando as políticas públicas de proteção e ampliação de direitos dos trabalhadores, pede também a revogação da PEC DA MORTE que congela os gastos do governo com a saúde em 20 anos, impossibilitando tantos avanços necessários para a melhoria do SUS, da categoria e para a população brasileira e solicita também o comprometimento do candidato Fernando Haddad na defesa dos pleitos da categoria de ACS e ACEs de todo o Brasil como reformulação da PNAB e a aprovação da PEC 22/2011. Haddad se mostrou confiante e receptivo as solicitações da Fenasce e  reforçou seu compromisso com a classe trabalhadora ACS E ACES de todo o Brasil em defesa da manutenção e ampliação dos seu direitos.

A diretoria do Sinasce, seu presidente e da Fenasce acreditam que apenas este candidato poderá honrar com a sua palavra em manter seu compromisso com a categoria  bem como manter a democracia do País, por isso reiteramos o apoio a sua candidatura e nos mostramos a favor de sua eleição no segundo turno do pleito.

Sindacs SP e Fenasce são HADAD 13 em defesa da democracia, da manutenção e ampliação dos direitos dos trabalhadores e do SUS!

Via: FENASCE/CUT