DECRETADO ESTADO DE GREVE!

DECRETADO ESTADO DE GREVE!

SINDACS SP INFORMA!

Atenção ACSs dos municípios de Santo André e São Bernardo do Campo!

Após ampla divulgação da assembléia extraordinária direcionada aos trabalhadores e trabalhadoras do municípios de Santo André e São Bernardo do Campo, vínculo Fundação ABC, ocorreu hoje dia 12 de setembro de 2019 no município de São Bernardo do Campo reunião com a categoria.

Estiveram presentes o presidente Rodrigo, os diretores de base Ronaldo César, Zé Pedro, Samyra, Meire e Roberta e vários agentes comunitários de saúde de ambas cidades.

Após esclarecimentos quanto a Campanha Salarial 2019/2020, e o rumo das negociações.

Apontamos todas as cláusulas tratada com a empregadora.

Salientamos os avanços e entraves e, acolhemos todas as manifestações e propostas.

Portanto, todavia mediante a
negativa do envio oficial da proposta por parte da presidência da Fundação, pois alegam a não anuência dos prefeitos de ambas as cidades decidimos:

📌 Decretamos Estado de Greve.

📌 Definimos a data para próxima assembléia.

📌 Definimos ações propositivas para tornar público a insatisfação de todos trabalhadores e trabalhadoras vínculo Fundação ABC, divulgando nossas pautas não acatada aos munícipes de ambas as cidades, amigos familiares e grande midia.

Agradecemos a acolhida do SMABC _ Sindicato dos Metalúrgicos por nos apoiar ao ceder o espaço tão significativo, onde nos inspiramos a ter valentia e defender a classe trabalhadora.

Agradecemos sobretudo todos colegas e familiares presentes, e contribuíram certamente para o avanço das nossas pautas e fortalecimento da categoria.