ATENÇÃO – AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE EMBU DAS ARTES.

O SINDACS realizou a pouco na cidade de Embu das Artes a assembléia com Agentes Comunitários de Saúde contemplamos as pautas apresentadas. Após várias tentativas frustradas de liberação do espaço da Câmara Municipal, por fim realizamos nossa assembléia em um comercio local. A pauta principal se trata do descaso por parte da empregadora CEJAM, que vem atrasando o pagamento dos salários e benefícios garantidos em Convenções Coletivas. O sindicato tem cobrado da prefeitura e da empregadora CEJAM, o fim do descaso que atinge diretamente os trabalhadores e trabalhadoras que estão sofrendo inúmeros prejuízos. O SINDACS vem tomando todas as medidas jurídicas e junto ao Ministério Público. Mas, o MP tem se mostrado apático e ineficiente para evitar tais problemas.
O sindicato faz o chamamento a todos os agentes comunitários de Embu a vir participar da luta, pois só juntos vamos conseguir reverter essa situação de descaso com a categoria

FIQUEM ATENTOS EM BREVE DIVULGAREMOS DATA E LOCAL DA NOVA ASSEMBLEIA!

Presidente Rodrigo Rodrigues