108° Fórum Regional Saúde do Trabalhador do do Alto Tietê.

Na manhã desta sexta-feira (01), o SINDACS na ocasião representado pela Diretora de Base Lilia Arruda.

Teve participação no 108° Fórum Regional Saúde do Trabalhador do do Alto Tietê, realizado na Prefeitura Municipal da Cidade de Ferraz de Vasconcelos.
Tendo o tema A REVISÃO DAS NORMAS REGULAMENTADORAS DO TRABALHO – NRs, seus impactos na organização do ambiente de trabalho, gestão das relações do trabalho e seguridade social, palestrante Mestre João Baptista Opitz Neto.

O grupo de Guarulhos, composto por Trabalhadores do CEREST, Vigilância em Saúde, INSS, Conselho Gestor do CEREST Segmento Trabalhador e Usuário, Sindicatos, compareceu com ampla representatividade.

Agradecimentos a Thiago Loreto, Assistente Social do CEREST Guarulhos, Articulador do Fórum Regional Saúde do Trabalhador do Alto Tietê.