SINDACS NA BASE!

Ontem dia (07.03) os diretores de base Ronaldo César, Roberta e Zé Pedro, participaram de atividades nos municípios de Francisco Morato e Franco da Rocha.

No município de Francisco Morato onde fomos recebidos no SAME, a coordenadora da atenção básica Luciana Silva e José Carlos do setor jurídico, receberam as pautas levantadas na reunião extraordinária do último dia 22.03, em breve vamos relatar aos agente comunitários de saúde e definir os próximos passos juntamente com TODA a categoria.

Em seguida protocolamos pedido de reunião na secretaria de saúde de Franco da Rocha a fim de pautar as demandas apresentadas pela categoria na reunião extraordinária que se deu a seguir.

A reunião com os agentes comunitários de saúde do município de Franco da Rocha foi extremamente proveitosa, na oportunidade elegemos dois representantes das UBS a qual participaram das próximas reuniões com a gestão e o SINDACS SP.

Acolhemos as principais demandas que afetam o dia a dia deste profissional imprescindível e esperamos com empenhos de todos os envolvidos fortalecer nossa categoria em ambos os municípios.

Firmamos o compromisso de manter a comunicação clara e concisa com a base trabalhadora e a participação ativa da mesma na construção de melhores condições de trabalho.

Agradecemos a acolhida!

Vem com “agente”