Comunicado Importante RGS!

Vitória, SINDACS SP garante o pagamento do Piso Salarial Nacional em Rio Grande da Serra!

Hoje dia 21 de março de 2019, ocorreu importante reunião em Rio Grande da Serra. O presidente Rodrigo Rodrigues Costa e a vice presidente Maria José de Carvalho Julião, foram recebidos pela Secretária de Saúde Sra. Marilza Aparecida de Oliveira, Adjunta Sra. Raquel dos Santos Costa e a Coordenadora da Atenção Básica Sra. Aparecida Ives Rocha Paganini. As pautas apresentadas pela entidade sindical foi acolhida prontamente. Sendo, assim o pagamento do Piso Salarial Nacional será pago conforme garante a a Lei Federal n° 13.708/2018, vamos acompanhar cada etapa referente ao pagamento e retroativos. Outras pautas apresentadas, são referente a construção do Acordo Coletivo específico e o Contrato de Trabalho.

E de suma importância a participação de todos os ACSs do município de Rio Grande da Serra, na construção de melhores condições de trabalho em parceria com o SINDACS SP e a Gestão Municipal!

Venha trazer sua contribuição para o fortalecimento de nossas pautas e nosso direitos.

Juntos Somos Mais Fortes!