Santo André: 1° Mesa Permanente de Diálogos

Santo André: 1° Mesa Permanente de Diálogos

Ocorreu há pouco (11/11/2021), em Santo André, a 1° Mesa Permanente de Diálogos, entre os membros do SINDACS-SP, representantes das OLT (Organização por Local de Trabalho) das Unidades Básicas de Saúde e representantes da gestão municipal da cidade.

Estiveram presentes pelo SINDACS-SP seus diretores, José Pedro de Oliveira e Roberta Patrícia, juntamente com as representantes da OLT, Aline e Vanda. Representando a gestão municipal de Santo André estavam Daniela Russi e Juliana Sciorilli, com apoio da coordenadoria.

Tivemos uma reunião extremamente pontual e produtiva.

Segue abaixo o relato das representantes OLT: “O ACS faz parte do processo de trabalho, ele não é submisso a isto!”, ou seja, nossa categoria é parte essencial no processo de trabalho nas 23 UBSs da cidade de Santo André, onde somos lotados fazemos parte da equipe e demandamos da nossa região. Esta foi a defesa de ambas as representantes e o entendimento de todos os presentes.
Sendo assim, temos certeza de que as demandas apresentadas serão tratadas com todo empenho de ambas as partes com o profissionalismo devido.

Continuamos a fortalecer e tratar das demandas macros e individuais no grupo OLT de Santo André e seguimos avançando a ofertar o melhor serviço de saúde aos nossos cadastrados.