ACS do Distrito Liberdade recebe prêmio da UNICEF!

A AGENTE COMUNITÁRIA DE SAÚDE DO DISTRITO LIBERDADE RECEBE O PRÊMIO DA UNICEF.

A Agente Comunitária de Saúde do Distrito Liberdade Cristiane Lima, recebeu ontem (07/12/18) às 19hs o prêmio da UNICEF, pelo seu projeto idealizado no Multicentro da Liberdade denominado de “Cantinho da Amamentação”. A ACS, também é a autora do Programa Acolher, que atende gestantes oferendo informações, palestras, cuidados na gestação e no aleitamento e oferece através de doações enxovais ou fraldas para o recém-nascido após finalizar a equipe. A cerimónia de premiação ocorreu no auditório Zélia Gathai, na faculdade Unijorge Paralela.

O Cantinho da Amamentação criado por Cristiane Lima, após vários trabalhos com as gestantes no Distrito Liberdade, a ACS lotada no Multicentro Liberdade tem a cada dia colhido resultados, pois já está acontecendo as intervenções realizadas na unidade para incentivar a amamentação.

A Coordenação do SINDACS BAHIA se une a esta companheira para lutar em defesa de seus ideais e ao mesmo tempo parabeniza Cristiane Santos Lima- ACS do Distrito Liberdade, lotada no Multicentro Liberdade por sua coragem e determinação.

PARABÉNS ACS CRISTIANE SANTOS LIMA PELO PRÊMIO MERECIDO.
SINDACS BAHIA SOMOS DE LUTA SOMOS FORTES

Via: Sindacs Bahia