Evento de Inauguração e Comemoração: Sindacs-SP Recebe Líderes Políticos e Sindicais

Na última terça-feira, dia 2 de abril de 2024, o Sindacs-SP celebrou a inauguração de suas novas instalações em um novo endereço, além de comemorar o aniversário de seu presidente, Rodrigo Rodrigues. O evento, marcado por momentos de significativa importância, contou com a presença, entre outros representantes do cenário sindical e político. Entre os presentes, destacaram-se o presidente Nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Sérgio Nobre, e o Deputado Federal Vicentinho. Também marcaram presença o Deputado Estadual Luiz Fernando Teixeira, que é pré-candidato à prefeitura de São Bernardo do Campo pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e Bete Siraque, ex-vereadora e pré-candidata à prefeitura de Santo André pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Ainda estiveram presentes diversos líderes sindicais, tais como Raimundo Suzart, presidente Estadual da CUT, Almir Mizito, presidente do SindSaúde, e Cleide Tameirão, coordenadora da CUT ABC. Wellington Messias Damasceno, representando o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Enfermeiro Erick Eloi e Tatiane do Nascimento, presidente do SEAAC, entre outros.