Convenção coletiva 2016/2016

Convenção coletiva 2016/2016

Após inúmeros atrasos nas negociações o Sindicato Patronal, juntamente às OSS se manifestou sobre a proposta encaminhada pelo SINDACS.

Ocorreram várias tentativas de retirada de benefícios como, por exemplo, o VALE REFEIÇÃO, proposta de apenas 5% de aumento de salário, o que foi vigorosamente combatido e repudiado pelo SINDACS.

Depois de muito desgaste, conseguimos aumento de 9,83% passando o salário para $1428,88 (hum mil, quatrocentos e vinte e oito reais e oitenta e oito centavos), vale alimentação 113,31 (cento e treze reais e trinta e um centavos) veja todas as clausulas, da convenção, para garantir seu direito. O Sindacs esta lutando para que todos os municípios sigam a convenção coletiva, hoje apenas os municípios de Mogi das cruzes, Suzano, Diadema. Embu das Artes, e Francisco Morato, seguem a convenção. Se filie no Sindacs, vamos junto fazer cumpri nossa convenção.
O SINDACS é um sindicato que tem poucos meses de vida legal, porém é um sindicato de luta, que para conseguir esta legalidade, muitos ACSs e todos nós da diretoria lutamos muito e acreditamos que seria possível um sindicato forte, formado apenas por ACSs; teremos muitos desafios para enfrentarmos juntos.

Por isso se torna ainda mais imprescindível nos unirmos para fortalecer nossa representação e melhorar nossa comunicação. O SINDACS propõe em primeiro passo, definirmos 1 (um) representante por unidade para traçarmos a melhor estratégia, pois esta luta é de todos nós. Mas sabemos que somos fortes!

Vem com “AGENTE” nesta luta!

Entre em contato conosco para ser o representante da sua unidade.

 

Rodrigo Rodrigues
Presidente Sindacs
foto site

Convenção Coletiva 2016/2016