Comunicado Urgente para os ACs de Santo André

Infelizmente, como esperado e anunciado, o pagamento da primeira parcela do 13 não aconteceu na data limite por lei.

INFORMAMOS QUE O SINDACS: Junto ao seu departamento jurídico está dando início às medidas cabíveis e legais. Notificaremos a Empresa e a Justiça do Trabalho para cumprimento imediato dos pagamentos o mais rápido possível.

Convidamos a todos Agentes da cidade de Santo André que venham para assembleia no dia 08/12/2017 às 18 horas, na sede do Sindacs, SE NÃO HOUVER O PAGAMENTO até esta data, pois é o término do prazo da notificação legal. Assim, juntos definiremos as próximas ações.
Ressaltamos que já notificamos a Secretária de Saúde sobre o repasse específico do Governo Federal para custeio da categoria, incluindo repasse adicional para 13°.

Exigimos que os ACSs não sejam prejudicados.

“JUNTOS SOMOS
MAIS FORTES”