Parcerias e Benefícios

CONTABILIDADE

CONTABILIDADE PARA ACS

Faça a sua declaração com nossos parceiros, envie para:

sindacssp.ir@gmail.com

Valor por declaração para sócios e dependente
R$40,00.

Clique para baixar:

CARTILHA DE IMPOSTO DE RENDA 2023- SINDACS-SP

NOVOS PARCEIROS

EDUCAÇÃO

A Faculdade UNIP (Universidade Paulista), oferece o desconto de 5% a 10%, dependendo da modalidade de estudo para os associados(as) e dependentes.  www.unip.br

SINDACS  fecha parceria com faculdade Braz Cubas. 15% de desconto  nas mensalidades.

Graduação a Distância.

www.brazcubas.br

50% no valor da matrícula  e 10% nas parcelas mensais. Cursos Técnicos: Segurança do Trabalho, Farmácia, Prótese Dentária, Logística, Análises Clínicas, Estética, Radiologia, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Veterinária, para associados e dependentes.

www.institutopoligono.com.br

A UNINTER compromete-se a conceder aos Beneficiários do presente Convênio, vinculados à(s) CONVENIADA(S), o desconto de 10% (dez) por cento para os cursos de modalidade EAD (a distância) e 10% (dez) por cento para os cursos de modalidade presencial, sobre o valor líquido das mensalidades dos cursos, condicionadas ao pagamento rigorosamente em dia, em conformidade com o contrato de cada um dos Beneficiários.

www.uninter.com

Informações: 0800-702-0500 Segunda a sábado, das 8h às 20h

Curso de Inglês e Espanhol
Cursos Regulares – 30% (Trinta por cento)
Intensivos – 35% (Trinta e cinco por cento)
Cursos Superintensivos de Férias – 50% (Cinquenta por cento)
Material Didático – Parcelamento em até 3 vezes
Matricula – R$ 100.00
Na empresa: O desconto será de acordo com o número de alunos por horário e por nível, portanto será necessário agendar entrevista com a orientadora pedagógica da Unidade Yázigi responsável.

A KNN concederá desconto sobre os valores das mensalidades de seus cursos aos alunos vinculados à Conveniada, através da comprovação de Sócios e seus dependentes de sócios. Os descontos incidirão sobre os valores cheios da mensalidade, respeitadas as atualizações de preço suscetíveis de ocorrência no decorrer do curso. No ato da matrícula, o aluno deverá comprovar o vinculo, apresentando à Carteirinha de Sócio, em caso de dependente, o respectivo documento comprobatório e uma declaração do sindicato.
Os alunos beneficiados com o Convênio, ficam sujeitos ao Regimento, Normas e Procedimentos Internos da KNN.

• ISENÇÃO – para taxa de matricula
  •  30% (trinta por cento) para o curso de INGLÊS

CULTURA E LAZER

Tudo que você imaginava está agora ao seu alcance. Apartamentos, colonias de férias, pousadas e chales mobiliados com total conforto, segurança e infra-estrutura, de norte ao sul do país, a sua disposição e de toda sua família. Matriz: 11-3101-0002 – 3101-4002

Turisthermas – Para usufruir os descontos descritos abaixo, os sócios do SINDACS tem que apresentar documento comprobatório  de vinculo com o sindicato, mediante apresentação de cópia no momento da compra dos pacotes e ingressos ora ofertados dentro do acordo.

10% de desconto sobre o valor das tarifas de hospedagem na Pousada Magic City (sem alimentação). As compras deverão ser realizadas  pela Central de Atendimento através do telefone (11) 4746-5805.

10% de desconto na compra de Ingressos para acesso ao Complexo Turístico Magic City. As compras deverão ser realizadas exclusivamente pelo canal B2B.

Casas na Praia – As casas ficam localizada no Balneário Jequitibá-Itanhaém, a 50 METROS DA PRAIA. Casa Principal (casa da frente) com capacidade para 11 (onze) pessoas, contendo 2 dormitórios, 1 sala, 1 cozinha, 1 banheiro, na parte externa, área para churrasqueira, banheiro, quintal e vagas para carros.
Edícula situada atrás da casa principal, com capacidade para 7 (sete) pessoas, contendo 1 dormitório, 1 banheiro, 1 sala e cozinha, na parte externa, área de churrasqueira, quintal e vagas para carros.

Preços: Casa Frente: R$300,00/diária. Edícula: R$ 190/diária

Toda negociação será feita direta com o proprietário
O contrato será assinado na sede do sindicato
Informações: Sr Silvio- Whatapp – 11 97168 8695 (VIVO) – E-mail: silviocorrea57@hotmail.com
Confira fotos das casas na página do Facebook https://www.facebook.com/aluguelcasapraiaitanhaem

SAÚDE

IMPORTÂNCIA de CUIDAR DA SAÚDE EMOCIONAL, ligue já e agende seu horário.

Extensivo a dependentes. Edifício Luiz Cereja – Rua:  Xavier de Toledo, 183   – Centro – Santo André