Parcerias e Benefícios

EDUCAÇÃO

A Faculdade UNIP (Universidade Paulista), oferece o desconto de 5% a 10%, dependendo da modalidade de estudo para os associados(as) e dependentes.

www.unip.br

A UNINTER compromete-se a conceder aos Beneficiários do presente Convênio, vinculados à(s) CONVENIADA(S), o desconto de 10% (dez) por cento para os cursos de modalidade EAD (a distância) e 10% (dez) por cento para os cursos de modalidade presencial, sobre o valor líquido das mensalidades dos cursos, condicionadas ao pagamento rigorosamente em dia, em conformidade com o contrato de cada um dos Beneficiários.

www.uninter.com

Informações: 0800-702-0500 Segunda a sábado, das 8h às 20h

SINDACS  fecha parceria com faculdade Braz Cubas. 15% de desconto  nas mensalidades.

Graduação a Distância.

www.brazcubas.br

Curso de Inglês e Espanhol
Cursos Regulares – 30% (Trinta por cento)
Intensivos – 35% (Trinta e cinco por cento)
Cursos Superintensivos de Férias – 50% (Cinquenta por cento)
Material Didático – Parcelamento em até 3 vezes
Matricula – R$ 100.00
Na empresa: O desconto será de acordo com o número de alunos por horário e por nível, portanto será necessário agendar entrevista com a orientadora pedagógica da Unidade Yázigi responsável.

50% no valor da matrícula  e 10% nas parcelas mensais. Cursos Técnicos: Segurança do Trabalho, Farmácia, Prótese Dentária, Logística, Análises Clínicas, Estética, Radiologia, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Veterinária, para associados e dependentes.

www.institutopoligono.com.br

A KNN concederá desconto sobre os valores das mensalidades de seus cursos aos alunos vinculados à Conveniada, através da comprovação de Sócios e seus dependentes de sócios. Os descontos incidirão sobre os valores cheios da mensalidade, respeitadas as atualizações de preço suscetíveis de ocorrência no decorrer do curso. No ato da matrícula, o aluno deverá comprovar o vinculo, apresentando à Carteirinha de Sócio, em caso de dependente, o respectivo documento comprobatório e uma declaração do sindicato.
Os alunos beneficiados com o Convênio, ficam sujeitos ao Regimento, Normas e Procedimentos Internos da KNN.

• ISENÇÃO – para taxa de matricula
  •  30% (trinta por cento) para o curso de INGLÊS
CULTURA E LAZER

Valor de Bilheteria R$27,00
Antecipado R$20,00 *Somente para não estudantes
Entrada até 31/07/17

Casas na Praia
Nova parceria para os sócios do SINDACS e seus dependentes!
As casas ficam localizada no Balneário Jequitibá-Itanhaém, a 50 METROS DA PRAIA. São duas casas no mesmo terreno, cada casa tem a sua entrada com portões individuais. Ambas as casas possuem área de churrasqueira e vagas para carros, separadas.
Possuem ainda ventiladores de parede nos quartos; TV na sala com sinal digital; Cozinha com todas as louças necessárias: pratos, talheres, copos, panelas e panela de pressão; geladeira, fogão e micro-ondas. Ganchos para redes na varanda e material para churrasco.
Casa Principal (casa da frente) com capacidade para 11 (onze) pessoas, contendo 2 dormitórios, 1 sala, 1 cozinha, 1 banheiro, na parte externa, área para churrasqueira, banheiro, quintal e vagas para carros.
Edícula situada atrás da casa principal, com capacidade para 7 (sete) pessoas, contendo 1 dormitório, 1 banheiro, 1 sala e cozinha, na parte externa, área de churrasqueira, quintal e vagas para carros.
– Mercado e padaria próximos (2 quarteirões) – Supermercado e farmácia: 800 metros.
Preços: Casa Frente: R$ 210/diária. Edícula: R$ 130/diária
Toda negociação será feita direta com o proprietário
O contrato será assinado na sede do sindicato
Informações: Sr Silvio- Whatapp – 11 97168 8695 (VIVO) – E-mail: silviocorrea57@hotmail.com
Confira fotos das casas na página do Facebook  https://www.facebook.com/aluguelcasapraiaitanhaem

Aquário de São Paulo
Adulto
Valor de Bilheteria R$ 80,00
Antecipado R$ 56,00

Criança
Valor de Bilheteria R$ 50,00
Antecipado R$ 36,00
Crianças até 1 e 11 meses não pagam

Entrada até 31.12.2017

Turisthermas – Para usufruir os descontos descritos abaixo, os sócios do SINDACS tem que apresentar documento comprobatório  de vinculo com o sindicato, mediante apresentação de cópia no momento da compra dos pacotes e ingressos ora ofertados dentro do acordo.

Cidade da Criança
Preço único
Valor Bilheteria R$ 50,00
Antecipado R$ 40,00
Crianças até 1 e 11 meses não pagam
Entrada até 31.12.2017

Tudo que você imaginava está agora ao seu alcance. Apartamentos, colonias de férias, pousadas e chales mobiliados com total conforto, segurança e infra-estrutura, de norte ao sul do país, a sua disposição e de toda sua família. Matriz: 11-3101-0002 – 3101-4002

CULTURA E LAZER

IMPORTÂNCIA de CUIDAR DA SAÚDE EMOCIONAL, ligue já e agende seu horário.

Extensivo a dependentes. Rua Senador Fláquer, 25 – Cj 25 – Centro – Santo André

Telefone: 2774-7662

Indique uma nova parceria!

Você gostaria que o SINDACS fechasse uma parceria com algum Instituto de Ensino, Hipermercado, Academia, Auto Escola, Espaço Social ou algum outro tipo de estabelecimento em sua Cidade/Bairro?

Entre em contato conosco para agendar uma visita e apresentar a indicação, em seguida faremos um estudo de caso juntos afim checar as melhores possibilidades para conseguir uma parceria com descontos para @s ACSs da sua região.